Seja Como For

12/06/2011 09:29

Letra/Música: Cláudio Lima

Arranjo: MMSM

 

A9                              E/G#

Pode ser com sol ou caindo à chuva

F#m                   C#m

Aqui na terra, ou lá na lua

            Bm     D

Onde for eu sei

   Bm     D          E     E9       E

Te louvarei, Senhor!

A9                              E/G#

Pode ser chorando, pode ser sorrindo

F#m                           C#m

Pode ser chegando ou até partindo

            Bm     D

Como for eu sei

            Bm     E         A9       E

Te louvarei            Senhor!

 

A9 E/G# F#m C#m Bm D Bm D E E9 E

A9 E/G# F#m C#m Bm D Bm E A9 E

 

            A9                                 E

Por me resgatar, por me conduzir

            F#m                                E

Por me dar a mão, por olhar por mim

             Bm    D                       A9    F#m

Por me amar além de que eu escolher,

                 Bm            D                     Bm     E

Por me dar bem mais que eu mereça ter...

 

       F#m C#m                     Bm                 A

Eu te exalto!              Te dou glórias nas alturas

       F#m C#m                     Bm                 A

Eu te exalto!              Toda majestade é Tua

       F#m C#m                     Bm                             A

Eu te exalto!              Meu coração também é Teu

       F#m C#m                     D             E

Toda honra, poder força, glória e louvor...

A9 E/G# F#m C#m Bm D Bm D E E9 E

A9 E/G# F#m C#m Bm D       Bm    E         A9

Ao nosso Deus!                   Como for, eu sei te louvarei, Senhor!

 

F#m               Bm     D         BM      E         A9

Onde for, eu sei te louvarei, Senhor!

F#m               Bm     D         BM      E         A9

Seja Como For... te louvarei, Senhor!