O Primeiro Passo

10/07/2011 10:44

Letra/Música: Cláudio Lima

Arranjos: MMSM

Interlúdio: G D/F# Em C – 2x.

 

                        G                                D/F#

São tantas coisas que eu vejo por ai...

                        Em                                             C

Tantos problemas que me impedem de seguir....

                G                 D/F#       Em

Uma montanha         se        levanta

             G                    D/F#    Em

O meu corpo             até      balança.

               C                                D

Mas eu sei que eu não vou cair. – 2x.

 

 

Solo: G D/F# Em C

 

 

                        Em          D                      Em           D

Pois clamo a De-e-e-e-us... Clamo a De-e-e-e-us.

                C        D                             C        

Clamo a De-e-e-us... O Primeiro Passo.

            D             G

Eu darei! Já decidi.

 

 

F                     G                     D         F                     G            Am

E a montanha saltarei...                  O inimigo vencerei.

F                         G                 D                                C

E com danças louvarei... E bem firme e forte

             D               G

Como Cristo eu serei.

 

Solo: F G D F G A