Não Estou Sozinho

10/07/2011 10:47

Letra/Música: Cláudio Lima

Arranjos: MMSM

Interlúdio: D Bm G A

 

D                                Bm                 G              A

Nasce hoje um novo dia, Bate forte o coração...

                 D                 Bm                           G               A

Quando olho no horizonte... Vejo a estrela da manhã

 

     Bm            F#m                    G                A

Sinto o perfume de flores, Quando penso em Ti.

               Bm              F#m                   G                            A

O meu corpo se estremece... Por saber que estás aqui...

 

 

D                     Bm         G                            A

Não estou sozinho... Não vou me perder...

D                                Bm                 G         A

Guarda o meu caminho... Me ensina a viver.

   Em        Bm               Em         A

Jesus, te amo!          Jesus, te amo!

   Em       A             D             (G A)

Jesus, eu amo Você!