Face a Face

12/06/2011 09:23

Letra / Música : Cláudio Lima

Arranjo: MMSM

 

Intro: Baixo Solo + Guitarra Solo ( Base: C Em C D Em) + Batera

 

 Bm  D Em                     D

            Brilharei como o sol

         C                   Bm  Em

E te verei face a face

                        C          

Se os meus passos forem retos

               D                  Em         C

E eu Te ouvir e obedecer! – 2x Batera / 2x Todos

 

                       C                   Em

Porque não há glória maior tua...

                       C                                   D

Porque não há carinho melhor que o teu...

                  C                          Em

Na tua presença eu espero estar,

                                  C

Contigo eu quero morar...

            D                Em (Em D C)

Um dia eu vou pro céu!

  

Bm  D Em                            D C D Em D C D Em               

            Brilharei...    solo...

 

                  C

Que lindo será!

                          Em

Olhar nos teus olhos,

                    D

Tocar tuas mãos,

                     C

Caminhar contigo,

                              D

Te cantar uma canção!

  

                    C

Que lindo será!

                      Em

Deitar no teu colo,

                      D

Poder te abraçar,

                                 C

Te ver criando as estrelas,

                         D

Acalmando o mar!

  

EU SEI!

 

 Bm  D Em                     D

            Brilharei como o sol

         C                   Bm  Em

E te verei face a face

                        C          

Se os meus passos forem retos

               D                  Em         C

E eu Te ouvir e obedecer! – 2x

  

(Instrumental Refrão)

  

Em

Brilharei!