Custe o Que Custar

12/06/2011 09:28

Letra/Música: Cláudio Lima

Arranjo: MMSM

                    

               C         D        Em

O teu amor me faz amar!

                 C                D                Em

Eu não consigo mais ficar no meu lugar...

                  C        D            Em

Quero ser luz onde eu chegar!

        C                D                   Em

E construir Teu Reino onde eu tocar.

 

C  D  Em

Ôôô-ô - 4x.

 

        Em                                    D                D Em D

Com Olhos de uma águia e a coragem de um leão.

        Em                                    D            Bm

Com a força de gigante... E um humilde coração

            C            D                G        D/F#    Em

Eu vou levar Tua paz, onde a guerra estiver certa

                C        D                G    D/F#    Em

Vou com Teu amor, onde a ferida está aberta.

               C  Em  D              C  Em  D

Não vou me anular! Vou me levantar

        C Em  D                C    D    B7

E testemunhar! Custe o que custar!!!

            C                    D                    Em

Custe o que custar... o que custar... o que custar! - (4x na 1º parte) - (3x para encerrar)

 

             C    D    Em

Custe o que cus..tar!