Ainda é Pouco

12/06/2011 09:39

Letra/Música: Cláudio Lima

Arranjo: MMSM

interludio: C   F   C   F   G

            C G   F   C Dm G C

 

              C                   G

Como fez com os profetas

                  F                          C

E com os discípulos a beira mar....

        Dm                          C

Antes mesmo que eu nascesse...

        F                             G

Me chamaste para caminhar!

 

                       Am                       Em

Encheu meus olhos com Tua luz

               F                             C

E meus ouvidos com a Tua voz

                     Am                        Em

Em minhas mãos pôs uma marca

                    F                        G

Meus lábios não se calarão jamais

 

     C Dm        G

Envia-me, Senhor !

                  F            C

Como um rio eu sou...

                Am                      Em

Quero transbordar por toda a terra,

                     F                       G

Chegar a quem não Te provou!

 

 C    Dm       G

Envia-me, Senhor !

                 F           C

Como um rio eu sou...

               F                           C

Todo o universo ainda é pouco,

            F     G              C

Pra inundar do Teu amor!

 

Eb9                         C9      Eb9               C9

    Dá-me os Teus sonhos... e a Tua visão!

Eb9                                  F9   Eb9                           G

    Que eu tenha o Teu jeito... dá-me o Teu coração!!!!