Raça de Deus

12/06/2011 09:50

Letra/Música: Cláudio Lima

Arranjo: MMSM

 

Introdução: A E D E – Solo Guitarra: F#m C#m D E

 

A                                       E

Deus criou o céu, a terra, o mar e a natureza

C#m                 D                E

Deu ao homem vida, em plenitude e beleza

C#m                                F#m

Mas o coração do homem se afastou de Deus

            D        Bm                E

E numa Cruz a Salvação Ele nos deu...

          

F#m                                C#m

Então não venha me dizer que eu não tenho valor,

            F#m                        C#m

Não venha me dizer que sou só pecador.

    F#m                            C#m

Eu sei que na verdade eu posso sonhar

        D                E

E alcançar, e alcançar...

 

         A               D    E

Eu sou da Raça de Deus!

        A              D    E

Eu sou da raça de Deus!

                 D                    E

Tenho nas mãos as marcas de sua realeza

                        D                        E

Dentro do peito bate forte essa certeza!

 

Solo: F#m C#m D E

 

F#m    Bm        E        F#m    E

Nele     está o meu     viver,

F#m    Bm                D            E

Nele     está meu movimento e meu ser...

    F#m                           E

É Nele que eu vivo, me movo e sou!